E lá vamos nós, de novo…!

BOM.

Tem uma coisa que nesses quatro anos trabalhando em comercio me ensinaram, e foi: quando você estiver trabalhando, todas as suas ideias serão INVALIDADAS. E agora que estou de férias, queria recomeçar a fazer algo que eu gostava muito de fazer, que era fazer reviews e outras coisas relacionadas a animes (como fanfics).

POIS BEM.

Eu cheguei a começar um blog (o finado Animedley), mas olhando ele, eu notei uma coisa, que de alguma forma quem escrevia aquelas reviews não era eu! Ou melhor, devia ser um firmware antigo ou sei lá, mas me achei muito diferente do cara que escreveu aquilo (porra, já faz dois anos!). Então, eu fiquei um tempo analisando e tentando “reencontrar” o verdadeiro “eu” blogueiro (se diabos isso existe) e me lembrei de uma coisa que um dos meus chefes me disse (sim, eu tenho DOIS), que eu bravo sou muito “engraçado”. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou não. Na verdade nem quero saber, mas eu realmente me indigno fácil com as coisas, e as vezes eu falo coisas demais, e algumas pessoas acham isso o máximo, o que me faz eu indignar mais ainda, afinal como eu sempre falo, “eu vim trabalhar num mercado e não num circo!”

ENTÃO.

Pensando aqui, nos meus monótonos dias, eu pensei: “poxa, porque não criar dessa vez um blog com um contexto mais extrovertido?”, EUREKA! E não é o Seven.

E CÁ ESTAMOS NÓS.

Esse post é o primeiro desse blog. Eu poderia tirar o cabaço desse blog com alguma review louca, mas não. Eu podia fazer um texto super longo, mas não. Eu podia estar roubando mangas dos sebos, mas não. Estou dando aqui um breve resumo do que irão ver nesse blog.

SENHORAS E SENHORES.

Este é o ANIME JA NAI, PORRA! e tentarei trazer até aqui artigos relacionados ao mundo dos animes e dos mangas e dos light novels e dos games ao MEU modo.

Sintam-se em casa, mas lembrem-se, a descarga do banheiro tem uma “manha” para não deixar a água escapando depois de usar (apesar de que aqui em casa a água é do poço artesiano mesmo).

Ah, antes que eu me esqueça de explicar! O nome “Anime ja Nai, porra!” tem o “porra” no nome, porque puta que pariu, demorei horas em achar algum nome que o wordpress aceitava, ai botei o “porra” junto só de zoação e a merda do sistema aceitou lol Ai eu pensei, “porque não?”

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Anuncio

Uma resposta para “E lá vamos nós, de novo…!

  1. Dude apenas uma coisa AWESOME! tipo assim não serio kkk eu adorei o seu blog e a sua onda de ser mais “de boas” hoje em dia a maioria dos blogueiros não se solta nos posts e até parece que eu estou lendo um texto da wikipedia e não uma opinião sobre alguma coisa.
    Ah e eu sou a Kuroi a dona do Kurokyo (mais conhecido como o “o lindo do terror, sangue e romance cor de rosa”) sup ? ahh bem vindo ae bro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s