Arquivo do mês: março 2014

Abertura de Tsundere Wars, digo, Dengeki Bunko Fighting Climax

Tá ai. A joia da coroa dos quase-shipadores.

O jogo vai sair agora dia 18 de Março no Japão pros arcades, o que significa bosta nenhuma, já que nenhum de nós jogara eles. Foda-se.

Me alegra ver o loirinho metido a berserk do Durararararararara!!!110!0!!one metendo o paus nas tsunderes famosos (no bom sentido [no aguardo de um hack para o pau comer literalmente – if you knwo what i mean {porra, esqueci que o jogo é só pra arcade}]).

E me entristece ver a minha musa Horo (ídola inspiradora nessa minhas trevas, rainha dos meus sonhos e princesa dos meus dias) metido no meio desse quebra pau sem sentido. Mas foda-se de novo. Sera tão bom ver ela dando uns espancks nas Kirinos e Asunas da vida….ai ai ai

Deixe um comentário

Arquivado em Games

Dragon Ball Evolution 2, digo, fanfilm do DBZ mesmo

É.

Uma vez cantaram a maldição que o Dragon Ball Evolution teria continuação, mas como Kami-sama poder ser cruel. É mal. Não deixou isso acontecer.

Agora um grupo de felizardos arrecadou uma grana e esta produzindo o próprio filme que cobrira os fantásticos (cof cof) eventos da time line do Trunks.

Vamos ver se sera um bom fanmade, tipo Metal gear Solid Philantropy, ou sera apenas um burburinho movido aos efeitos especiais mostrados no trailer (que foi bastante competentes, claro, mas isso não significa muita coisa).

Nota: Androide 18 = fap.

 

1 comentário

Arquivado em Noticias