Arquivo da categoria: Geral

Live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai é um preludio do apocalipse?

"Quem é aquele cara de cabelo branco? Não lembro do personagem na série..."

“Quem é aquele cara de cabelo branco? Não lembro do personagem na série…”

Não interessa o jeito de como você vê isso, quando o próprio autor da budega toda diz que a ideia em si não foi das melhores, o que seria uma simples adaptação de uma light novel, com o simplório pretexto de se aproveitar de toda a fama que o anime gerou, acabou se tornando num MASTER FAIL antes mesmo de ter o seu primeiro “teaser” liberado.

E o que mais me amedronta é que eu vi que teve gente que ainda botava esperanças nisso. Adivinha quem?

Claro né. Os fãs.

Eu sempre vi com suspeitas a opinião de fãs, que já ficou evidente que é a exceção a regra da famosa frase “a voz do povo é a voz de Deus”.

Opinião de fãs para mim, valem tanto quando uma moeda de meio centavo, ou seja, é um paradoxo completo. Ultimamente vi uns fãs chiarem porque o grande sucesso do momento, que sera esquecido ano que vem no melhor efeito Sword Art Online, Shingeki no Kyojin teria o seu titulo traduzido do mangá para “Ataque dos Titãs” aqui no Brasil, pela JBC.

Realmente né pessoal, traduzir um titulo japonês para o português aqui no Brasil é uma afronta para as nossas inteligencias, não é mesmo? Faria mais lógica se traduzissem para….sei lá, esloveno?

Bom…pelo jeito faria lógica para os fãs da série em questão.

E eu tenho a mesma opinião quando fã começa a meter muito o fedelho em adaptações cinematográficas, tanto de material oriental, a qual esse humilde e perfeito blog aborda, quanto material ocidental (ALL HAIL SENHOR DOS ANEIS).

Deixa eu ver….Akira deve ser o próximo alvo não é mesmo? Motivo numero um: Americanos fazendo um filme japonês. Segundo: Não se passara no japão.

Oh…

Se você for analisar, para fã, qualquer, eu digo, qualquer fã de anime, adaptação perfeita TEM que ter atores japoneses, mesmo que os personagens sejam OCIDENTAIS. Uma adaptação de Gundam com atores orientais? Pff. Macross? Focker é bem japonês mesmo….

Eu tenho repudio a esse tipo de pensamento, de que adaptação boa de anime/manga tem que ser estrelado por cosplayers.

Bom, o resumo da historia?

Graças a Kami-sama que existe a adaptação de Boku wa Tomodachi ga Sukanai! Um tapa na cara desses fãs que glorificam o Japão mais do que deveriam!

Medo desse filme hein.

Ainda mais que a atuação nipônica por si só já é meio bizarra, somada a orçamento baixo e quase-tudo-feito-nas-coxas, já é motivo mais do que suficiente para o “DEU MERDA” ser declarada.

PS: Eu sei que esse filme já esta meio oldzinho, mas me deu vontade de comentar sobre ele e sobre o efeito “pré-divulgação” dele.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Geral, Noticias

Como avacalhar com uma infância toda em bom estilo

Apenas preciso compartilhar isso com vocês, mas já aviso, se preparem para as mais diversas reações ao assistir o video.

PREPARA POR QUE AGORA É HORA DO MEU GOLPE PODEROSO

CHUPA MANEZÃO!!

O que eu posso dizer disso, hein? aahiruehoiarhiues

Sempre lembrando as sabias palavras do Baroli-sama.

Deixe um comentário

Arquivado em Geral

Vale a pena ver de novo: Zueira no Jutsu!

Essa é para quem é do tempo do Orkut (ok, eu sei que a porra ainda existe, mas é só para dar um tom nostálgico pra essa merda).

Para quem era frequentador assíduo da comunidade do Naruto BR lááááá no Iorcuti, se lembra que havia um sujeito muito fora da casinha que dublava em forma de parodia os capítulos do manga do ninja mais famoso da Pulo Jovem.

Pois bem, o cara não morreu, mas sumiu dessa atividade de entretenimento que tanto “entrertia” os Narutards. Bom, eu tava entre eles naquela época, mas foda-se.

Quem não se lembra da lendária técnica ENCOCHADA NO JUTSU que o Backstreet Pain usa contra o Jyraia?!

 

Para ver os videos dos outros capitulos do manga parodiado é só clicar aqui.

1 comentário

Arquivado em Geral

EXTRA! Novo anime anunciado!

 

SHINGEKI NO BURAJIRU

 

Sem mais.

PS: creditos ao tio “Regis” que postou esse troço no face e quase me matou.

Deixe um comentário

Arquivado em Anuncio, Geral