Mais atrasado que o Barichello, mas tá ai: Pokemon The Origin

"Agora vai!"

“Agora vai!”

Mais atrasado que o dito cujo, mas pelo menos estou dando um sinal de vida, não?

Bom, o que posso dizer da noticia que fez todos, os agora, “homenzarrada” e mulherada chorarem de felicidade nesses últimos dias?

Sim, meus senhores, as preces de todos foram ouvidas! Um anime de Pokemon que NÃO TEM o Ass, quero dizer, Ash!

TODOS VIBRAM NESSA PORRA! AEEEEEEEEEE!

Mas como todo produtor de anime é troll e percebe que a clemencia de um reboot é quase unanime, é claro que ele não fara o obvio, não é mesmo?

O que todos pensaram que seria uma série, será na verdade apenas um especial. Um verdadeiro soco nos bagos de todos que tinham a esperança de salvação da franquia no mundo dos animes.

A historia, para os que não perceberam, sera baseado nos games (HALELUJAH!)  e teremos Red como protagonista e Green como o seu rival.

Bom, pelo menos espero que esse especial deixe algum legado, para que futuramente realmente seja dado um fucking reset no anime.

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Noticias

Uma resposta para “Mais atrasado que o Barichello, mas tá ai: Pokemon The Origin

  1. Vi os quatro episodios do Especial, e até foram bonzinhos. Gostei de terem animado a parte de Lavender Tower quanto ao fantasma do Marowak, e tivemos algumas batalhas epicas, e alguns elementos do jogos que nunca apareceram na serie.

    O que é chato que alguns elementos da historia foram cortados e resumidos, e temo que muitos Gen1ers não gostem que a luta do Charizard contra o Mewtwo porque esta luta serviu de publicidade para os jogos novos com a MEga EVo do Charizard, mas na minha opinião, serviu para juntar o futuro de pokemon (Uma mecanica do X e Y) no passado da franquia (Gen1).

    Pena que não vemos mais gym battles alem da batalha contra o Brock e o duelo Final do rEd contra o Giovanni, mas creio que serviram o seu proposito de “Coming of Age” e caracterização, e o dialogo dos jogos classicos são um Must See para os fãs.

    Outra coisa que me queixo foi o destaque sometne no Charmender/Charmeleon/Charizard do Red e não no resto dos pokemons. Alias, a maioria deles parecia mais Cannon Fodder que membros de equipa para o lagarto. Seja como for, a maioria sabemos que foram de eventos do jogo, como o Jolteon ser talvez a Evo do Eeve que se recebe em Celadon, o LApras recebido na Silph corp, e o Snorlax despertado pela poke flauta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s