Live-action de Kuroshitsuji, para a vossa surpresa…

Bom, existem muitas coisas que a pessoa gosta ou que fez que geralmente tem vergonha de dizer para os outros, não é mesmo?

Bom, eu geralmente não gosto muito de comentar que eu chorei quando o Ash virou pedra. Bom, até ai normal, né? Todo mundo chorou. MAS.

Uma coisa que eu não gosto muito de comentar é que eu participei de um grupo fan de Kuroshitsuji e ajudei nas traduções de alguns capítulos do manga. OK.

“PORRA EDEN, QUE DIABOS”

Calma, pessoal. Sei que o nivel hater da maioria das pessoas (principalmente do sexo masculino) é um tanto quanto OVER NINE THOUNSEND em relação a série. Muito se deve em relação a shipação que os(as) fãs gostam de fazer entre o Sebastian e o Ciel.

Pois bem, não quero entrar nesse assunto até porque não quero ser o cavaleiro da discórdia, então me resumo a dizer que eu gostei da primeira série, e a segunda ainda esta pendente para eu ver (segundo o MAL parei no sexto episodio).

Então, galera. Como eu sou um cara “bem informado”, acabei de descobrir que a porra da série ganhara um live-action.

E qual é a minha surpresa quando eu vejo o Sebastian assim:

"O terror das shipadoras"

“O terror das shipadoras”

E não assim:

"Hizaki?!"

“Hizaki?!”

Sério. Eu sei que para muitos isso possa parecer idiota e sem noção de minha parte, mas anteriormente quando comentavam sobre um live action de Kuroshitsuji, me vinha a mente o efeito Tetsuya Nomura e seu design “host”.

"Como assim EDEN?"

“Como assim EDEN?”

Mas enfim, dando continuidade a noiticia…

A historia se passaria em 2020, num local onde a cultura ocidental e oriental se unem e novamente se focara na familia Phantomhine, onde agora Shiori é o novo lider da Phantom Corporation. Com um pequeno adendo. A Shiori é mulher e tem que se vestir de homem, para seguir com as tradição de somente homems liderarem os negocios da familia. Claro que teremos ao seu lado o tio Sebastian, um demonio que firmou contrato com ela para a proteger-la e a servir-la, em troca de comer sua…

.

.

.

.

.

alma.

if_you_know_what_i_mean_mr_bea

 

Bom, se o mestre de Sebastian agora é uma mulher, então agora a shipação ficara encargo dos hentaizeros? Tópico para discussão.

"Wtf"

“Wtf”

No elenco estarão Hiro Mizushima (Sebastian), Ayame Gōriki (Shiori), Mizuki Yamamoto e Yuka.

Bom, de um jeito ou de outro já posso dizer que me cheira a bomba. O filme esta para ser lançado ano que vêm.

Deixe um comentário

Arquivado em Noticias

Deixe um comentário

